terça-feira, 28 de setembro de 2010

Frankstein Jr.

Frankstein Jr. (CBS,1966)
 

Bob Conroy
Um laboratório, um menino, um elevador e um robô. O pequeno cientista ajusta as junções do gigante homem mecânico, aperta seus parafusos, lubrifica as engrenagens do seu peito, fecha a tampa, coloca uma pequena antena na cabeça de lata. Após toda essa sequência aponta seu anel e dispara um raio fazendo com que o robô abra os olhos. Sobe em seu ombro e saem voando em busca de uma nova aventura.

O narrador apresentando mais uma aventura. (28 k)

ATENÇÃO!!! Se você ouvir um rápido zumbido eletrônico no seu micro, de 15 em 15 segundos, não tenha medo! Não é nenhum monstro elétrico do terrível Dr. Shock. Este som é apenas o Jovem Bob Conroy ativando seu anel que emite um raio de energia para ligar o seu amigo robô, Frankstein Jr.

Dr. Conroy
Dr. Conroy, um experiente cientista, conhecido mundialmente pelos serviços prestados a toda comunidade científica. Ele é o pai de Bob e está sempre ao seu lado monitorando suas ações do laboratório.
Este é o mais moderno laboratório de pesquisas de todo o mundo. Localizado numa alta montanha em um lugar desconhecido, somente pode ser alcançado pelo alto.
Laboratório


Frakstein Jr.
 
 
Fonte : www.hannabarbera.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário